Por: A Tribuna
10/09/2019
17:09

A agência Lew Lara/TBWA, com coordenação da Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo, desenvolveu campanha publicitária de combate à violência contra a mulher. Em mensagem direta para os agressores, o novo vídeo mostra mulheres pedindo apoio da sociedade civil para que esses crimes sejam denunciados e também elenca a ampliação de ações do Poder Público para combate ao feminicídio e à violência doméstica.

O vídeo de 30 segundos começou neste final de semana e será veiculado durante 15 dias em TVs e portais. Haverá versões também para rádios, revistas e o Metrô paulista.  

A personagem do vídeo diz: “Você se acha muito macho, né? Por ameaçar, humilhar, por bater em mulher”. E responde: “Mas é covarde. Nós estamos de olho. Nós vamos te denunciar e você vai ser preso”. O objetivo é mobilizar toda a sociedade na prevenção e punição desses crimes, inclusive com denúncias de agressores à polícia e à Justiça.

O site da campanha também traz mais informações sobre a iniciativa e os endereços das Delegacias de Defesa da Mulher 24 horas no Estado: http://saopaulo.sp.gov.br/feminicidionao. A primeira fase da campanha foi lançada em junho, com um vídeo sobre feminicídio: https://www.youtube.com/watch?v=So8iqN_aWbw.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78